Planeta Terra (parte 1)

9 Nov

kaiser-chiefs_reinaldo-marques_terra

Top 3

  • Kaiser Chiefs: Indie rock de arena é isso aí. Puxado pelo cinto e às vezes pela calça, o vocalista Ricky Wilson se estica todo para estar o mais perto do público. Dá-lhe cofre. Dá-lhe fulaninha(o) colocando uma boina na cabeça dele. Wilson tem uma lista (dispensável) com palavras em português, da qual lê uma expressão em cada intervalo de música. O som do palco principal estava mais acanhado do  que o normal para um festival de rock. Mas nada que tenha prejudicado aquela que foi disparada a melhor performance do Main Stage.
  • Jesus and Mary Chain:  Eles perderam com a falta de fôlego das caixas de som, mas mesmo assim a performance é nada menos que fiel às versões de estúdio. Tão bom quanto Kaiser Chiefs, mas com uma proposta totalmente diferente: show correto e quase zero de contato com o público. Do vocalista Jim Reid, apenas se ouviu o anúncio da inédita Kennedy song.
  • O Spoon sofreu com pequenos problemas técnicos do Indie Stage, mas colocou no bolso todas as bandas que se apresentaram no mesmo palco. Diferente das outras atrações, que tiveram músicas de seus primeiros discos mais aplaudidas e cantadas pelos fãs, com o Spoon ocorreu o contrário. Foram as faixas de Ga Ga Ga Ga Ga, lançado no ano passado, que mais empolgaram (principalmente os singles The Underdog e You Got Yr. Cherry Bomb).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: