Vergonha de ser mineiro

3 Dez

NOTA DE ESCLARECIMENTO PMMI 2008

Caros amigos

Venho através deste informar e lamentar o adiamento do Prêmio Mineiro da Música Independente 2008, em virtude da falta de recursos para a realização. Apesar da Divulgação, do empenho das bandas, da arrecadação fantastica, que estava em pleno curso, a falta de aproximadamente 25.000 reais foi o suficiente para termos que mudar a data do evento. Registra-se que todas as medidas para tentar conseguir o recurso foi tomada, porém não houve tempo hábil para que tal valor pudesse ser conseguido. Registra-se também que todos os músicos que foram indicados, já se encontram premiados, faltando tão somente a festa de entrega dos trofeús. Ainda que as pessoas fiquem chateadas, ou até mesmo disiludidas, faço aqui um registro de que tudo foi feito no sentido de fazer com que o evento pudesse acontecer, porém a falta de LEI DE INCENTIVO, é um dos problemas sérios que vieram a ocassionar a não realização do evento. Todos os ingressos adquiridos com a troca por 5k de alimentos não pereciveis continuaram valendo para a nova data que será marcada em breve. Sei que as palavras não tiram o desconforto e a sensação de tristeza, deixo aqui de forma clara que o Prêmio Mineiro da Música Independente “NÃO ACABOU” aqueles que possam estar querendo isso não irão conseguir destruir algo que ajudou tantas pessoas, como arrecadar mais de 12 toneladas de alimentos, ajudando mais de 5.000 familias centes, ajudando crianças com Câncer, crianças deficientes, hospitais, e tantas outras pessoas carentes de ajuda em nosso Estado.

Quando comecei este projeto em 2006 sabia das dificuldades que poderiam surgir, mas foi assim passo a passo fomos vencendo e as pessoas começaram a acreditar em nosso trabalho, começamos a criar um conceito novo sobre o que é ser independente em MINAS GERAIS, de lá para cá fiz grandes amigos e aprendi a gostar e respeitar todos os estilos musicais. Estamos fazendo historia na música mineira e não vai ser uma mudança de data que vai fazer com que o Prêmio Mineiro pare, por que aqueles que acreditarem de verdade em tudo que foi feito até hoje pela cena mineira independente irá continuar conosco, pois sabem eles que já passamos por coisas mais dificeis. Estamos diante de mais um desafio,e um grande, que é conseguir fazer o premio mineiro possa continuar a sua tragetoria de conquistas em prol dos artistas e dos mais necessitados. OS ALIMENTOS arrecadados estão em poder do SERVAS – Serviço Voluntário de Assistência Social e sabemos que a instituição é uma instituição séria e responsável, portanto os alimentos estão em boas maos, agora o que devemos fazer e preparar mais e dar a vocês musicos e público um evento melhor, um evento que possa suprir as espectativas de cada um, e que tenham certeza um evento que não será menos do que estava sendo proposto na data de hoje.

Hoje no dia 02 de dezembro de 2008 aprendemos que cair, faz com que nós possamos aprender a levantar e a seguir de cabeça erguida, por que hoje estamos preparando para dar aos nossos artistas uma espectativa de um evento melhor, Tenho orgulho de ter conhecido todas as bandas que foram indicadas ao Premio, conheci pessoas maravilhosas, pessoas que como eu lutam para construiruma vida melhor com seu trabalho e dedicação. Tenho uma filha linda que depende de mim e sei que tenho que fazer o melhor para dar a ela, e garanto a vocês que não vou dar a ela ou permitir que a historia conte a ela que ela teve um pai que se abateu diante dos desafios da vida. É por isso amigos que peço a Vocês um pouco de paciencia e de esperança , por que NADA ACABOU, estamos apenas começando, e vamos contruir juntos agora uma nova data, um evento que possa estremecer Belo Horizonte e toda as MINAS GERAIS.

Finalizo dizendo a vocês está frase: Quando sentimos que estamos fracos, é quando nós tornamos mais fortes”

Agradeço a vocês do fundo do meu coração e estarei trabalhando para resolver de forma mais rapida possivel, tudo e também remarcado um nova data, onde possamos formalizar as entregas dos trofeus.

Atencisamente,

Ronei César – Idelizador do Prêmio Mineiro de Música Independente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: