Não chores por mim, Brasil

4 Dez

A parte sul-americana da turnê Sticky & sweet começou com um gosto amargo para os argentinos. O primeiro show em Buenos Aires foi adiado de quarta-feira para quinta, fazendo com que reclamações se acumulassem nos sites dos jornais portenhos e centenas de pessoas dormissem em vão na porta do Estádio Monumental de Nuñez.

A cantora adiou a apresentação que faria nesta quarta-feira porque parte do equipamento, vindo da Cidade do México, não chegou a Buenos Aires a tempo. E azedou também para os brasileiros. A produção da turnê confirmou que a gravação do DVD com o repertório do disco Hard candy não vai ser mais baseada nas apresentações brasileiras. São os shows na capital argentina que vão abastecer o DVD da loura de imagens.

No fim do ano passado, o trio inglês The Police tomou decisão semelhante: excluiu o Brasil dos planos e gravou Certifiable: live in Buenos Aires.

– Ela continua querida aqui, não acho que terá qualquer tipo de rejeição – arrisca Fernando García, um dos editores do Clarín, periódico de maior tiragem no país, em entrevista ao Jornal do Brasil. – O problema é que muitas pessoas vieram do interior para ver o show e por isso pode haver certo mal-estar, até porque os ingressos são bastante caros.

O show de sábado foi remarcado para segunda-feira, para que Madonna tivesse um dia de descanso. As apresentações de quinta e domingo não sofrem modificações. As mudanças deixam a agenda muito mais apertada.

A última apresentação portenha é na segunda; e na quarta há show marcado no Chile.

– Em tese não tem nada a ver com os shows no Brasil – sustenta Roberto Verta, gerente artístico da Time For Fun, empresa responsável pela vinda da material girl. – É um problema circunstancial, devido a uma escala no Panamá. Não nos afetará em nada.

Madonna chegou à Argentina na segunda-feira e se hospedou no La Mansion, com diária de R$ 32 mil. Na terça se encontrou com a presidente Cristina Kirchner e com a ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt.

A cantora se apresenta no Rio nos dias 14 e 15, no Maracanã, e em São Paulo em 18, 20 e 21, no Morumbi. Ainda há ingressos para todas as apresentações brasileiras.

Por Beatriz Tafner e Braulio Lorentz – Capa do Caderno B de hoje

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: